Home Futebol Maurizio Sarri demonstra confiança em evolução de Rabiot: “ele está no caminho certo”

Maurizio Sarri demonstra confiança em evolução de Rabiot: “ele está no caminho certo”

Treinador destacou o empenho de Rabiot; Jogador francês esteve em campo durante todas as últimas três partidas pela Juventus pelo Campeonato Italiano

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A Juventus vem muito bem no campeonato italiano, mas um jogador em especial a atenção: Adrién Rabiot e o seu aumento de desempenho nas últimas partidas. o volante francês atuou como titular durante os últimos jogos da Juve pelo Campeonato Italiano e tem mostrado bastante empenho com a camisa da Vecchia Signora.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, elogiou Rabiot. De acordo com o comandante da Juve, o francês está melhorando fisicamente.

“Ele (Rabiot) melhorou fisicamente. Nós percebemos nos treinos e nas últimas partidas que ele jogou. Ele jogou três partidas seguidas (pelo Campeonato Italiano). Ele está melhorando”, disse Sarri.

PUBLICIDADE

Sarri ainda declarou que Rabiot tem muito potencial, e o jogador está no caminho certo para chegar no seu ápice.

“Ele me dá a ideia de que ele tem mais potencial do que tem mostrado. Eu acho que ele está no caminho certo”, afirmou o comandante da Juventus.

A Juve jogou nesta segunda (06), e derrotou o Cagliari por 4×0 no Allianz Stadium, em Turim. O próximo desafio da Juventus será domingo (12), contra a Roma, na capital italiana.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE