Home Futebol PSG mira contratação de Paquetá e Romagnoli e prepara oferta para tirar dupla do Milan, diz jornal

PSG mira contratação de Paquetá e Romagnoli e prepara oferta para tirar dupla do Milan, diz jornal

PSG busca reforçar ainda mais seu elenco com duas das principais peças do clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, a diretoria parisiense já estabeleceu seus mais novos alvos de contratação. Se tratam de Lucas Paquetá e Alessio Romagnoli, ambos do Milan. Dessa forma, como a dupla já é conhecida de Leonardo, diretor de futebol do clube, uma oferta de 80 milhões de eurios (R$ 363,5 milhões) pode ser feita. A intenção é fechar o acordo ainda nesta janela de transferências.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após ter boas atuações em sua chegada ao novo time, o brasileiro não vem conseguindo repetir o desempenho nesta temporada. Dessa forma, não se firmou como titular e tem chances de ser liberado, mediante uma boa proposta. Como sua contratação foi bancada pelo dirigente brasileiro, atualmente trabalhando no PSG, a aproximação entre as partes seria facilitada.

Se com Paquetá a situação é, em tese, mais fácil de ser acertada, não se pode dizer o mesmo de Romagnoli. Isso porque o zagueiro é titular absoluto do Milan e atualmente é o capitão da equipe, posição que ele valoriza bastante.

PUBLICIDADE

“Ser o capitão desta equipe e deste clube, como eu sempre disse, é uma honra para mim. Estou muito feliz por isso. Sempre tento dar o meu melhor para ajudar o grupo a alcançar objetivos cada vez mais importantes”, declarou à ”Milan TV”.

Agora, resta saber se o interesse continuará ou se o Rossonero irá barrar a saída dos atletas. Vale lembrar que o PSG disputa a Liga dos Campeões, estando atualmente nas oitavas de final, enquanto o Milan não está presente em nenhuma competição europeia nesta temporada.

LEIA MAIS