Home Ao vivo EC São Bernardo x Noroeste: assista ao jogo da Série A3 do Paulista AO VIVO

EC São Bernardo x Noroeste: assista ao jogo da Série A3 do Paulista AO VIVO

O Cachorrão recebe o Norusca pela rodada de abertura da Série A3 e você pode assistir ao duelo ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (25), a partir das 15h00, EC São Bernardo e Noroeste jogam no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela rodada que abre a Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores (veja abaixo).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Com clubes tradicionais do interior de São Paulo, a Série A3 do Paulistão acontece entre janeiro e maio e terá inicialmente a participação de 16 times. Os oito melhores colocados da primeira fase, que será disputada em turno único, avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à Série A2.

O EC São Bernardo terminou a Série A3 do ano passado em décimo lugar, com quatro vitórias, sete derrotas e quatro empates. No segundo semestre, o time do ABC chegou às semifinais da Copa Paulista, torneio que abre vagas para competições nacionais, mas acabou sendo eliminado pelo campeão São Caetano.

PUBLICIDADE

Já o Noroeste deixou a Copa Paulista de 2019 ainda na primeira fase, na última colocação de seu grupo com apenas sete pontos em dez jogos. Na Série A3, o clube de Bauru disputou as quartas de final e foi eliminado pelo Barretos. Para 2020, a diretoria contratou o técnico Luis Carlos Martins, conhecido como “Rei do Acesso”.

Assista abaixo ao duelo entre Cachorrão e Norusca pela rodada inicial da Série A3 AO VIVO, direto do ABC paulista, a partir das 15h00 deste sábado (25):

EC São Bernardo x Noroeste

Série A3 do Campeonato Paulista – Primeira rodada da primeira fase

Data e horário: Sábado, 25 de janeiro, às 15h00

Local: Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem: Márcio Mattos dos Santos (árbitro), Diogo Correia dos Santos e Diogo Cruz Freire (assistentes)

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

Internacional x Grêmio: saiba as rádios que transmitirão a final da Copa São Paulo AO VIVO

Com camisa nova, Portuguesa vence em estreia na Série A2 do Paulista

Paulistão 2020: confira a classificação dos grupos após a 1ª rodada