O Chicago Bears renovou o contrato com o safety Eddie Jackson por quatro temporadas. De acordo com Ian Rapaport, da NFL Network, o jogador receberá US$ 58.4 milhões, sendo 22 garantidos. A média de 14.6 milhões por ano fará de Jackson o jogador mais bem pago de sua posição.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em suas três temporadas, Jackson, 26 anos, se tornou parte importante da defesa do Chicago Bears. O jogador tem dez interceptações na carreira, dois sacks, 184 tackles e três touchdowns. Em 2019 Jackson foi eleito para o Pro Bowl pela segunda temporada consecutiva.
Após atuar pela universidade de Alabama, Jackson foi escolhido na quarta rodada do draft de 2017. O jogador logo se firmou na forte defesa do Bears e o GM da equipe, Ryan Pace, decidiu não arriscar uma possível saída de uma de suas estrelas.
Com um ano de seu contrato de novato ainda pela frente, Pace agiu para renovar o vínculo o mais rápido possível. O novo contrato faz com que ele tenha vínculo com a equipe de Chicago até 2024, o que deixa claro a intenção da equipe de continuar com uma das melhores defesas da NFL.
Agora a equipe de Matt Nagy deve focar em reforçar o ataque, ponto fraco nas últimas temporadas. Apesar das críticas, Mitchell Trubisky já foi confirmado como QB da equipe para 2020.
LEIA MAIS
Guia dos Playoffs da NFL 2019/2020 – Baltimore Ravens
SPFL divulga grupos da Série Diamante 2020
Philadelphia Eagles contrata filho de ex-campeão mundial de boxe, Evander Holyfield