Home Futebol Edenílson revela brincadeira de Coudet no Inter: “Diz que eu preciso aprender a comemorar gols”

Edenílson revela brincadeira de Coudet no Inter: “Diz que eu preciso aprender a comemorar gols”

Volante marcou o primeiro da vitória do Colorado em cima do Pelotas no último domingo (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter venceu o Pelotas no último final de semana e chegou a sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho e a 100% de aproveitamento na competição até agora. Um dos que contribuíram para o triunfo colorado foi o volante Edenílson.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O volante marcou o primeiro dos gols da equipe na partida. Nesta segunda-feira (27), o jogador concedeu entrevista coletiva e revelou as cobranças do técnico Eduardo Coudet para poder chegar mais no ataque para fazer mais gols. Até mesmo com brincadeira.

“O professor (Coudet) me cobra para entrar na área. Ele me disse que eu não fiz mais gols do ano passado porque eu não sabia comemorar gols. Então, estou treinando comemorar gols para poder marcá-los”, disse Edenílson.

PUBLICIDADE

Se um jogador do Inter pode ajudar o volante na missão de ter mais presença ofensiva, este é D’Alessandro. O meia, que foi o grande astro da vitória sobre o Pelotas, foi exaltado pelo meio-campista colorado.

“Por mais que pareça que chega, a idade para ele não chega. Não sei que tipo de trabalho ele faz diferente do nosso. É uma qualidade que poucos tem aqui no Brasil e ele só tem a agregar”, afirmou.

LEIA MAIS

Inter: Coudet mostra dúvida em escalação para jogo contra São Luiz

PUBLICIDADE

Sentimento pela estreia, D’Alessandro ícone e quase gol: falamos com o lateral Rodinei

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)