Home Futebol Sentimento pela estreia, D’Alessandro ícone e quase gol: falamos com o lateral Rodinei

Sentimento pela estreia, D’Alessandro ícone e quase gol: falamos com o lateral Rodinei

Ex-jogador do Flamengo conversou com a reportagem do Torcedores.com neste domingo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Uma das caras novas no Inter para esta temporada de 2020 se apresentou pela primeira vez neste domingo. Na vitória em casa por 3×1 sobre o Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão, Rodinei fez a estreia e aprovou o rendimento demonstrado dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Graças a Deus fizemos uma boa estreia no Beira-Rio. Eu particularmente senti um pouco devido ao tempo de treinamento. Mas o time todo está de parabéns. Torcida veio, apoiou. Temos que seguir assim todo ano. Eles vindo com a gente e nós dando a vida por eles. Só assim a gente vai conseguir chegar no fim brigando por títulos, que é o nosso desejo este ano”, disse ao Torcedores.com – ouça toda a entrevista abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já na reta final da partida, o lateral surgiu como um ponta direita livre na grande área, mas acabou batendo por cima do travessão. Ele revelou já estar sendo cobrado pelos colegas:

“Faltou o meu gol. Meus companheiros já estão me cobrando, falando que eu tinha que ter feito. Como eu disse, puxou a perna. Não é desculpa. Cheguei ali e tinha que fazer o gol. Vamos continuar trabalhando. Pensar primeiramente em servir os atacantes, que esse é o papel do lateral. E depois sim pensar em alguns golzinhos nessa temporada”, acrescentou.

Rodinei em entrevista ao Torcedores.com

D’Alessandro é um “ícone”, segundo Rodinei

A estreia dos titulares em 2020 foi com o pé direito. Ou seria o esquerdo, de D’Alessandro? Com um golaço de falta e duas assistências, o camisa 10 se tornou o grande nome da vitória diante do Pelotas.

PUBLICIDADE

Rodinei, que está chegando agora, encheu o colega de elogios e ressaltou a sua importância dentro do grupo.

PUBLICIDADE

“O D’Ale é um ícone do futebol brasileiro e até mundialmente falando. É um cara que, eu cheguei no Inter, todo dia ele me dá conselhos, conversa comigo, fala como é o clube. Porque ele viveu uma vida dentro desse clube. Isso é importantíssimo pra mim. Eu vim de um grupo vencedor do Flamengo, mas aqui também estamos formando e esse ano vamos ganhar grandes coisas”, afirmou.

VEJA MAIS – Marcos Guilherme se rende a D’Alessandro: “É o cara que decide”

LEIA MAIS:

Repórter lembra títulos recentes do Grêmio no Gauchão e D’Ale questiona: “Não perdemos a hegemonia”

PUBLICIDADE

Jogadores que chegaram ao Inter neste ano já se rendem a D’Alessandro: “Um ícone, incontestável”

Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

Better Collective