Home Futebol Sentimento pela estreia, D’Alessandro ícone e quase gol: falamos com o lateral Rodinei

Sentimento pela estreia, D’Alessandro ícone e quase gol: falamos com o lateral Rodinei

Ex-jogador do Flamengo conversou com a reportagem do Torcedores.com neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Uma das caras novas no Inter para esta temporada de 2020 se apresentou pela primeira vez neste domingo. Na vitória em casa por 3×1 sobre o Pelotas, pela segunda rodada do Gauchão, Rodinei fez a estreia e aprovou o rendimento demonstrado dentro de campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Graças a Deus fizemos uma boa estreia no Beira-Rio. Eu particularmente senti um pouco devido ao tempo de treinamento. Mas o time todo está de parabéns. Torcida veio, apoiou. Temos que seguir assim todo ano. Eles vindo com a gente e nós dando a vida por eles. Só assim a gente vai conseguir chegar no fim brigando por títulos, que é o nosso desejo este ano”, disse ao Torcedores.com – ouça toda a entrevista abaixo.

PUBLICIDADE

Já na reta final da partida, o lateral surgiu como um ponta direita livre na grande área, mas acabou batendo por cima do travessão. Ele revelou já estar sendo cobrado pelos colegas:

“Faltou o meu gol. Meus companheiros já estão me cobrando, falando que eu tinha que ter feito. Como eu disse, puxou a perna. Não é desculpa. Cheguei ali e tinha que fazer o gol. Vamos continuar trabalhando. Pensar primeiramente em servir os atacantes, que esse é o papel do lateral. E depois sim pensar em alguns golzinhos nessa temporada”, acrescentou.

Rodinei em entrevista ao Torcedores.com

D’Alessandro é um “ícone”, segundo Rodinei

A estreia dos titulares em 2020 foi com o pé direito. Ou seria o esquerdo, de D’Alessandro? Com um golaço de falta e duas assistências, o camisa 10 se tornou o grande nome da vitória diante do Pelotas.

Rodinei, que está chegando agora, encheu o colega de elogios e ressaltou a sua importância dentro do grupo.

PUBLICIDADE

“O D’Ale é um ícone do futebol brasileiro e até mundialmente falando. É um cara que, eu cheguei no Inter, todo dia ele me dá conselhos, conversa comigo, fala como é o clube. Porque ele viveu uma vida dentro desse clube. Isso é importantíssimo pra mim. Eu vim de um grupo vencedor do Flamengo, mas aqui também estamos formando e esse ano vamos ganhar grandes coisas”, afirmou.

VEJA MAIS – Marcos Guilherme se rende a D’Alessandro: “É o cara que decide”

LEIA MAIS:

Repórter lembra títulos recentes do Grêmio no Gauchão e D’Ale questiona: “Não perdemos a hegemonia”

PUBLICIDADE

Jogadores que chegaram ao Inter neste ano já se rendem a D’Alessandro: “Um ícone, incontestável”

Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram