Home Lutas Edge pode voltar aos ringues no Royal Rumble deste domingo(26)

Edge pode voltar aos ringues no Royal Rumble deste domingo(26)

Segundo o site Wrestlingnews.com, Edge pode voltar de sua aposentadoria neste domingo, durante o evento Royal Rumble da WWE

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de quase nove anos em que anunciou sua aposentadoria dos ringues da WWE, Edge pode voltar a lutar pela empresa. São diversos os rumores nos últimos meses, mas um motivo em especial, pode animar os fãs de Pro-Wrestling.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornaista Paul Davis, do site Wrestlingnews.com, Edge está a caminho da cidade de Houston, cidade em que acontece o Royal Rumble.

“Acabei de confirmar com duas fontes que Edge está programado para estar em Houston neste domingo à noite, no pay-per-view do Royal Rumble. A fonte com quem falei não soube dizer o que Edge fará no evento, mas é provável que ele seja um participante surpresa no combate Royal Rumble.”

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o próprio lutador desmentiu qualquer possível rumor em relação a sua volta.

“É engraçado isso… Todos esses rumores de que eu estive em Pittsburgh e que fui liberado para lutar, que assinei um novo contrato. Não tenho ideia de onde veio isso. A última vez que estive em Pittsburgh foi em 2013. Não sei. Eu poderia ir a Pittsburgh para ver o Pearl Jam com certeza, mas não estive lá e não assinei um contrato. Estou recebendo esse tsunami de comentários dizendo: ‘Você vai voltar! Você assinou um contrato.’ E realmente não assinei nada.”

Edge se aposentou em abril de 2011 devido a estenose espinhal, lesão que impossibilitava alguns movimentos no pescoço.

Outros lutadores que podem voltar no Royal Rumble

John Cena: O lutador se afastou dos ringues da WWE, devido a gravação de filmes, como Velozes e Furiosos. Por ser época de Wrestlemania, é uma possibilidade válida.

PUBLICIDADE

CM Punk: Depois que saiu da empresa em 2014, Punk chegou a lutar pelo UFC, mas sem sucesso. Atualmente, o lutador tem feito participações no programa ‘Backstage‘ da FOX, onde comenta os shows da WWE.

The Undertaker: Apesar da idade avançada, o ‘Deadman‘ é outro que sempre aparece em época de Wrestlemania, e uma volta neste domingo, poderia alimentar uma rivalidade para o evento que acontece em abril.

Ronda Rousey: A ex-campeã do UFC, ficou de abril de 2018 até abril de 2019, lutando pela WWE. Sua passagem foi marcante, ao ponto de Ronda participar do primeiro ‘main event’ feminino da Wrestlemania. Inclusive, esta que foi sua luta mais recente, deixou ‘algo em aberto’ com a vencedora Becky Lynch, que ainda detém o cinturão feminino. O retorno de Ronda, pode culminar numa possível revanche contra Becky.

Lembrando que tudo que acontecer no Royal Rumblee em todos os shows da WWE, você confere aqui, no Torcedores.com .

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Confira o card final e todos os detalhes do Royal Rumble (2020)

Bellator 238: Confira TODOS os resultados do evento que teve Cris Cyborg em ação

UFC Raleigh: Confira TODOS os resultados do evento

Confira todos os resultados do WWE Worlds Collide (2020)

PUBLICIDADE