Home Futebol Antes da estreia, Egídio responde a cornetadas da torcida do Fluminense

Antes da estreia, Egídio responde a cornetadas da torcida do Fluminense

Novo lateral-esquerdo do Fluminense participou de um quadro do programa “Esporte Espetacular”

Por Lucas Meireles em 26/01/2020 13:24 - Atualizado há 6 anos

Egídio vem treinando com o Fluminense desde a reapresentação do elenco, porém não podia porque não estava regularizado (Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Fluminense Football Club)

O lateral-esquerdo Egídio deve fazer a estreia pelo Fluminense neste domingo (26), diante do Bangu no Moça Bonita. Mas antes, o novo reforço teve a chance de responder as cornetadas da torcida tricolor. O jogador participou do quadro “Lendo os Comentários”, do programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo.

Sorridente, bem-humorado e com um sotaque carregado. Assim pode ser definido Egídio fora de campo. O camisa 6 do Flu não perdeu o bom humor nem enquanto lia os comentários da torcida do Fluminense.

“Não dá nem para você falar isso não. Agora eu estou no novo clube, Fluminense, e você pode ter certeza que o anúncio foi só um começo”, respondeu ao torcedor sobre a afirmação que o anúncio era melhor que o futebol de Egídio.

“Pelo menos deu a nota. Eu que não te conheço não posso nem te dar uma nota”, respondeu ao torcedor que disse que se pudesse dar uma nota zero a 1000, daria a nota três.

Confira a reportagem completa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=2GpwBcrnk6w

Apresentação bem humorada

Durante o quadro, Egídio também lembrou como o Fluminense apresentou o novo reforço. O Tricolor publicou um vídeo em que o lateral faz uma ligação para o cantor canadense Justin Bieber. O artista se realizou um show no Allianz Parque com a camisa de Egídio enquanto defendia o Palmeiras. Confira abaixo:

De acordo com o próprio Egídio, o vídeo tem sido motivo de brincadeira entre os jogadores do Flu.

“Os jogadores ficaram me zoando, ficam falando ”Coé, Justin” pra mim. A rapaziada aqui é muito boa, sabe que eu sou da gastação. Mas depois eles têm que aguentar a zuação. Eu não ligo, fui criado no Rio, estou acostumado”, afirmou o lateral em entrevista ao “Globoesporte.com”.

Exit mobile version