Home Futebol Fluminense deve ter ‘reforços’ contra o Bangu; veja o provável time

Fluminense deve ter ‘reforços’ contra o Bangu; veja o provável time

Fluminense pode assumir a liderança do grupo B da Taça Guanabara no caso de vitória contra o Bangu

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense visita o Bangu na tarde deste domingo (26). A bola rola logo mais, 16h, horário de Brasília, no estádio de Moça Bonita. O confronto será válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Para este duelo, o Flu terá mudanças em sua formação inicial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Destaque nas primeiras rodadas, Miguel deve ganhar um lugar no ataque do Fluminense. Ao seu lado devem atuar Lucas Barcelos e Matheus Alessandro. Mas, as novidades não param por ai. Aliás, o Flu terá algumas estreias na partida de logo mais.

Três dos reforços anunciados para 2020 devem fazer sua estreia. Egídio na lateral esquerda, além de Henrique e Yagp Felipe no meio de campo devem ser titulares. Outra novidade é Muriel. O goleiro fez uma pré-temporada um pouco maior com relação ao elenco do Flu.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense para a partida é a seguinte: Muriel, Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Yuri e Yago Felipe; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro.

A bola rola logo mais, 16h, no estádio de Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com seis pontos em dois jogos disputados, o Fluminense até o momento ocupa a terceira colocação do grupo B na tabela de classificação da Taça Guanabara.

O Madureira venceu suas três partidas e lidera com nove pontos. O Volta Redonda está em segundo com os mesmos seis pontos, mas já jogou na terceira rodada. O Voltaço foi derrotado pelo Flamengo no último sábado por 3 a 2.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bangu x Fluminense: veja como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO na TV