Home Games Eletronic Arts pretende publicar 14 jogos até abril de 2021

Eletronic Arts pretende publicar 14 jogos até abril de 2021

FIFA, Madden e outros títulos variados serão publicados pela Eletronic Arts

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Eletronic Arts divulgou nesta sexta-feira (31) os resultados financeiros do terceiro trimestre do Ano Fiscal de 2020. O mais importante, no entanto, é que a empresa pretende publicar 14 jogos para o Ano Fiscal de 2021.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“Lançaremos quatro títulos esportivos, incluindo novos jogos em nossas franquias de sucesso do FIFA e Madden, outros quatro títulos que abrangem a amplitude de nossa propriedade intelectual e também publicaremos mais quatro títulos globalmente de desenvolvedores menores. Por fim, esperamos que dois novos títulos para celular transformem-se em lançamento suave”, disse o COO da EA, Blake Jorgensen.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Medal of Honor: Above and Beyond, game VR da Respawn Entertainment, é um dos lançamentos previstos para este ano. Além disso, a EA já informou que o novo Battlefield foi prorrogado para 2021.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O foco será na continuidade do Apex Legends – Battle Royale da Respawn -, que receberá a quarta temporada na semana que vem.

“Criamos valor a longo prazo, aumentando serviços sólidos, lançando novos conteúdos e expandindo nosso alcance. Esse modelo de base ampla reduz nossa dependência de títulos individuais, diminui o risco e nos permite entregar resultados financeiros para nossos acionistas.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE