Home Games Rumor: The Legend of Zelda: Bond of the Triforce será o título da sequência

Rumor: The Legend of Zelda: Bond of the Triforce será o título da sequência

A sequência de The Legend of Zelda 2 não possui data de lançamento e nome oficial

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

The Legend of Zelda 2 ainda não tem uma data de lançamento, mas recebeu novos vazamentos de um usuário do 4chan (via SegmentNext). A primeira mudança já seria no título, com o nome de TLoZ: Bond of the Triforce.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Além disso, o usuário afirma que a princesa Zelda – com os poderes de teletransporte e controlar o espaço/tempo – será uma personagem jogável ao longa da jornada. O Link e os gráficos vão sofrer pequenas alterações.

PUBLICIDADE

Por fim, a fonte assegura que o título será oficialmente revelado “em breve”. Um trailer de gameplay, feitas com a Engine do jogo, será apresentado. O game é especulado para 2020, concorrendo com os novos consoles (Xbox Series X e PS5).

A Nintendo ainda não deu detalhes e nem confirmou o nome oficial da sequência de TLoZ. Portanto, trate tudo como um rumor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017 e foi aclamado pela crítica; a história e o mundo aberto não-linear foram os pontos mais elogiados. O enredo segue Link, em uma Hyrule devastada, na busca de recuperar as memórias e derrotar o vilão Ganon.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE