Home Lutas Em entrevista, Conor McGregor promete ‘algo especial’ contra Cerrone

Em entrevista, Conor McGregor promete ‘algo especial’ contra Cerrone

O irlandês retorna ao octógono da promoção no UFC 246, que acontece no dia 18 de janeiro, em Las Vegas

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Desde o começo da carreira, Conor McGregor ganhou fama por ‘adiantar’ o que faria nas suas lutas e, com frequência, acertar. Assim aconteceu nos confrontos contra Chad Mendes, José Aldo e Eddie Alvarez, quando o irlandês adiantou que iria nocauteá-los. E agora, para o seu compromisso diante Donald Cerrone, no UFC 246, o atleta prometeu ‘algo especial’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista à ESPN americana, McGregor admitiu estar ansioso para seu retorno ao octógono mais famoso do planeta. O ex-campeão do Ultimate não compete desde outubro de 2018. Empolgado, o irlandês afirma que quer repetir suas grandes atuações.

“Estou feliz por voltar e ter minha luta de retorno no início do ano contra Donald, e estou ansioso por isso. Vai ser uma boa noite, e vou brilhar aqui em 18 de janeiro. Vou fazer mágica dentro do octógono, como já fiz muitas vezes antes. Mas desta vez será algo especial”, adiantou o irlandês.

PUBLICIDADE

Seu combate diante Cerrone irá acontecer nos meio-médios (77kg), onde McGregor já teve duas apresentações. Os confrontos aconteceram contra Nate Diaz, em 2016, com uma vitória e uma derrota. O irlandês se mostra motivado, após comandar a divisão dos penas e leves e promete fazer o mesmo nos meio-médios.

“A categoria dos meio-médios é emocionante para mim. Gosto dela e do que está acontecendo nela no momento. Tem o Jorge (Masvidal) com o cinturão BMF, tem outros caras lutando pelo cinturão. Me sinto bem nessa categoria. Sinto que tenho mais energia. Abre muitas opções”, comentou, antes de afirmar que não abandonou seus planos na divisão peso-leve (70 kg).

“Não, não terminei no peso-leve. De jeito nenhum. Eu poderia fazer essa luta no peso-leve, não teria problema. Mas eu só quero entrar renovado. Deixe a luta como está e depois abra todas as minhas opções”, completou o irlandês.

O último compromisso de Conor McGregor aconteceu em outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, pelo cinturão dos leves do Ultimate. Antes da derrota, o atleta vinha de vitórias sobre Eddie Alvarez e Nate Diaz.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Conor McGregor cita passado ao justificar luta com Donald Cerrone