Home Futebol Em partida movimentada, Leicester é derrotado pelo Southampton

Em partida movimentada, Leicester é derrotado pelo Southampton

O confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Os Saints, fora de casa, derrotaram os Foxes por 2 a 1

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Mais uma boa partida foi realizada na terra da rainha. Neste sábado (11), em confronto válido pela 22ª rodada da Premier League, o Southampton visitou o Leicester e venceu o confronto por 2 a 1. Com o resultado, os Saints continuam na 12ª posição com 28 pontos. Com a derrota, os Foxes estão com 45 pontos e podem perder a segunda colocação caso o Manchester City vença o Aston Villa.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bastante disputada. Logo aos cinco minutos, a zaga do Leicester falhou na saída de bola e quase Ings abriu o placar para o Southampton. Aos 14, a equipe da casa abriu o placar após Ayoze Pérez cobrar a falta rápido e tocar para Vardy. O camisa 9 cruzou para Praet colocar no fundo da rede.

Cinco minutos depois dos Foxes marcarem, o Southampton empatou com Armstrong, que chutou de fora da área, a bola desviou na defesa antes de entrar no gol. A partida continuava agitada. Aos 30 minutos, Vardy aproveitou a falha na saída de bola do adversário para balançar a rede, mas o bandeira marcou impedimento.

PUBLICIDADE

No final da primeira etapa, Ings quase marcou para o Southampton. Foram duas chances criadas pelo camisa 9. Ambas pararam no travessão.

Segundo tempo

A segunda etapa não foi diferente da primeira. Aos seis, o Leicester teve uma chance com a cabeçada do zagueiro Evans. A partir dos 17 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Southampton, mas o VAR desmarcou.

A partida voltaria a ficar agitada nos minutos finais. Aos 36, Ings ficou de frente para o goleiro e colocou a equipe visitante a frente do placar. Em seguida, o camisa nove quase marca o terceiro.

O Leicester não desistiu e criou duas ótimas chances para empatar a partida. Gray chutou de fora da área e Iheanacho finalizou de dentro da área. Ambos os chutes tiveram a defesa do goleiro.

PUBLICIDADE

Os Foxes conseguiram marcar aos 44 minutos, com o zagueiro Evans. Para desespero dos torcedores, o VAR marcou impedimento.

Leicester x Southampton

Competição: Campeonato Inglês

Dia: sábado (11)

Local: Leicester, Inglaterra. King Power Stadium

PUBLICIDADE

Árbitro: Lee Mason

Assistentes: Richard West e Mark Scholes

VAR: Darren Bond

LEIA MAIS: Fora de casa, Arsenal empata com Crystal Palace em partida válida pela Premier League