Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão no UFC 246. Lutadora lembrou que teve que lidar com as emoções antes do evento no último sábado (18)
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Holly Holm fez questão de esconder essa informação da mídia e fãs, segundo o site MMA Fighting. Após a luta, ela informou sobre o ocorrido na coletiva de imprensa.
“Meu pai teve um derrame há cerca de três semanas e meia atrás. Ele está indo muito bem – é sobre isso que estamos entusiasmados [risos], mas definitivamente tem sido um equilíbrio.”, disse a lutadora. Esta foi a primeira vitória de Holly Holm desde que uma tentativa fracassada do cinturão de Amanda Nunes, em julho de 2019.
Todavia, a ex-campeã frisou que se revelasse sobre a situação, antes da luta, poderia ser acusada de inventar desculpas para um possível resultado negativo.
“Sinto que a vida acontece com qualquer pessoa, não importa o que aconteça. Todos nós temos coisas acontecendo em nossas vidas e aprendemos a equilibrá-las. Somos lutadores, temos que ser capazes de fazer isso. Estou aberto a falar sobre isso”, disse Holm.

