Home Lutas Emocionada, Holly Holm revela que pai sofreu derrame semanas antes de sua luta no UFC

Emocionada, Holly Holm revela que pai sofreu derrame semanas antes de sua luta no UFC

Holly Holm venceu Raquel Pennington  por decisão no UFC 246. Lutadora lembrou que teve que lidar com as emoções antes do evento no último sábado (18)

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Após conseguir uma vitória decisiva sobre Raquel Pennington no UFC 246, realizado no último sábado (18), a lutadora Holly Holm revelou que a sua pré-luta não foi fácil, pois ela teve que lidar com uma mistura de emoções devido a seu pai, Roger Holm, ter sofrido um derrame semanas antes de sua luta.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Holly Holm fez questão de esconder essa informação da mídia e fãs, segundo o site MMA Fighting. Após a luta, ela informou sobre o ocorrido na coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

“Meu pai teve um derrame há cerca de três semanas e meia atrás. Ele está indo muito bem – é sobre isso que estamos entusiasmados [risos], mas definitivamente tem sido um equilíbrio.”, disse a lutadora. Esta foi a primeira vitória de Holly Holm desde que uma tentativa fracassada do cinturão de Amanda Nunes, em julho de 2019.

Todavia, a ex-campeã frisou que se revelasse sobre a situação, antes da luta, poderia ser acusada de inventar desculpas para um possível resultado negativo.

PUBLICIDADE

“Sinto que a vida acontece com qualquer pessoa, não importa o que aconteça. Todos nós temos coisas acontecendo em nossas vidas e aprendemos a equilibrá-las. Somos lutadores, temos que ser capazes de fazer isso. Estou aberto a falar sobre isso”, disse Holm.

LEIA MAIS

UFC 246 terá luta entre Holly Holm x Raquel Pennington