Home Futebol Empresário oferece Lorenzo Insigne à Inter de Milão, afirma jornal italiano

Empresário oferece Lorenzo Insigne à Inter de Milão, afirma jornal italiano

Atacante tem contrato com a equipe de Napolês até junho de 2022

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivendo um momento oscilatório no Napoli assim como toda a equipe que não vive sua melhor fase, o atacante Lorenzo Insigne pode trocar de equipe na próxima temporada. De acordo com informações do jornal Corriere Dello Sport, o agente do jogador, Raiola, teria oferecido o jogador para a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

No último verão, alguns clubes já manifestaram interesse em Insigne, mas não apresentaram números concretos para a equipe napolitana.

Segundo o periódico, Raiola está “procurando uma solução para a próxima temporada e a teria proposto à Inter”. Para o setor ofensivo, a equipe nerazzurri trabalha em seus bastidores para efetivar a contratação do atacante Giroud nesta janela do mercado.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Insigne foi decisivo ao anotar o tento do triunfo do Napoli frente à Lazio, pelas quartas da Copa da Itália. Gol este que selou a classificação da sua equipe para a etapa que precede a final do torneio.

LEIA MAIS: