Home Futebol Eriksen reconhece que estava ansioso para assinar contrato e diz: ‘Feliz por jogar em um grande clube com a Inter’

Eriksen reconhece que estava ansioso para assinar contrato e diz: ‘Feliz por jogar em um grande clube com a Inter’

Ex-Tottenham, Eriksen fecha contrato até junho de 2024 com a Inter de Milão e reforça a equipe comandada por Antonio Conte

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

É oficial: depois de algumas semanas de especulações, Christian Eriksen fechou com a Inter de Milão e assinou um contrato válido até junho de 2024, nesta terça-feira (28). Após o anúncio, o meio-campista ex-Tottenham falou com a Inter TV e expressou seu sentimento por essa nova jornada em sua vida.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Estava ansioso por esse momento, estar aqui é lindo e estou feliz por ser jogador da Inter. Estou muito entusiasmado e mal posso esperar para conhecer os torcedores. Já tive a oportunidade de sentir o calor deles, foi uma receção fantástica. Me sinto ótimo”, essas foram as primeiras palavras de Eriksen, grande reforço para a sequência da temporada, que falou sobre o legado e os números que construiu no futebol inglês:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Honestamente, não me preocupo muito com isso, mas sei que as pessoas gostam. É sinal de que fiz um bom trabalho na Inglaterra. Agora chegou o momento de enfrentar um novo desafio. Estou muito feliz por poder jogar na Série A e num grande clube como a Inter, um clube fantástico.”

PUBLICIDADE

Com 27 anos, Eriksen chega para reforçar o setor de meio-campo da Inter de Milão. Forte no passe e especialista em armar o jogo, ele deve ser um grande suporte à dupla de ataque formada por Lautaro Martínez e Lukaku, atletas que estão brilhando nesta atual temporada.

O dinamarquês falou sobre Antonio Conte, treinador que foi seu rival em tempos de Tottenham x Chelsea e agora será seu comandante. O jogador expressou entusiasmo para conhecer o jeito que o técnico monta seus equipes.

“Conheci ele quando estava no Tottenham e enfrentamos o Chelsea, foi muito difícil. Fico entusiasmado com a oportunidade de conhecê-lo e aprender como as suas equipes jogam.”

A Inter de Milão é a vice-líder do Campeoanto Italiano, com 48 pontos, três atrás da Juventus. Nas últimas rodadas o time de Conte teve alguns tropeços e perdeu a liderança para a rival da cidade de Turim, mas ainda está próximo na tabela de classificação.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Inter de Milão oficializa a contratação de Eriksen
Mercado da Bola: Inter de Milão anuncia a chegada de Victor Moses por empréstimo

PUBLICIDADE