Home Esportes Olímpicos Abertas as inscrições para o Ironman 70.3 São Paulo

Abertas as inscrições para o Ironman 70.3 São Paulo

Expectativa é de que todas 1.600 vagas sejam preenchidas rapidamente

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Começaram nesta segunda (20), as inscrições para mais uma edição do Ironman 70.3 São Paulo. A competição vai ser realizada na Cidade Universitária no dia seis de setembro, e classificará para o Ironman 70.3 World Championship 2021, que acontece em Saint George, em Utah, nos Estados Unidos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As inscrições serão em dois lotes, e nesse primeiro, o valor é de U$ 400, mais as taxas pelo Active.com, à vista no cartão de crédito. Já no segundo lote, o preço é de U$ 450 mais taxas pelo Active.com, à vista no cartão de crédito.

PUBLICIDADE

Já o valor  do lote 1 para os inscritos pelo site do Ironman Brasil, é de R$ 1.600 + taxas,  e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito (PayPal). O valor do lote 2 ainda não foi divulgado.

Essa vai ser a segunda edição da prova do Ironman 70.3 São Paulo, que está dentro das cinco etapas do circuito brasileiro, confira das datas e os locais da competição:

PUBLICIDADE

Florianópolis – 26 de abril

Rio de Janeiro – 21 de junho

Maceió –  2 de agosto

São Paulo – 6 de setmbro

PUBLICIDADE

Fortaleza –  22 de novembro.

A prova que vai acontecer em São Paulo quer atrair competidores de todo o Brasil e também de outros países nas categorias Elite e Faixa Etária, sendo assim a expectativa é  grande de que as 1.600 vagas sejam preenchidas rapidamente.

São Paulo que é o maior centro de prática do triatlo no Brasil, e enfim teve a primeira edição em 2019. Os vencedores foram brasileiros. José Belarmino, com 3h53m08s, e Fernanda Palma, com 4h24m21s, foram os campeões do Ironman 70.3 São Paulo no ano passado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Perto da Espanha, Reinier completa 18 anos e é o jogador mais valioso no mundo com a sua idade

Espanyol pedirá empréstimo de Reinier junto ao Real Madrid, diz jornal

Goleiro Bruno pode voltar ao futebol após ser liberado pela Justiça

 

PUBLICIDADE