Home Futebol Estreia no Carioca, chegada de reforços e mais; confira as notícias do dia do Flamengo

Estreia no Carioca, chegada de reforços e mais; confira as notícias do dia do Flamengo

A estreia dos meninos da Gávea na temporada, movimentou o dia do Mengão. Confira as principais notícias do Flamengo neste sábado(18)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2020 começou e o Flamengo já é notícia! Dentro de campo, foi a primeira vez que a torcida pode matar a saudade do time. Fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Neste sábado(18), o destaque fica para a estreia no Campeonato Carioca e pela possibilidade de mais reforços para a temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Mengão.

Confira as notícias do Flamengo neste sábado(18):

Com time de garotos, Flamengo não sai do zero contra o Macaé na estreia pelo Carioca

O Flamengo estreou em 2020 em jogo da Taça Guanabara. Mas com um time recheado de garotos, a equipe não saiu do empate sem gols contra o Macaé no Maracanã. Vale lembrar que o time principal ainda está de férias, devido à disputa do Mundial de Clubes no fim de 2019.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique e Pedro Rocha são apresentados à torcida no Maracanã

Antes da partida contra o Macaé, a torcida conheceu os mais novos reforços para a temporada. Gustavo Henrique e Pedro Rocha foram apresentados em pleno Maracanã.

Perto de ser anunciado pelo Flamengo, Michael acompanha jogo contra o Macaé no Maracanã

Se dentro de campo teve reforço, na arquibancada também teve. O atacante Michael acompanhou o empate de 0x0 no Maracanã e até tirou foto com torcedores.

Próximo do Flamengo, Pedro irrita torcida do Fluminense após suposta provocação

Outro que está perto de ser anunciado é o atacante Pedro. Com passagem pelo Fluminense, o atleta tem feito alguns posts em suas redes sociais, que seriam provocações ao ex-time. A principal delas vinha com o texto “Evoluiu”, referente à uma letra de funk, e fazendo alusão possivelmente, à uma evolução na carreira.

Braz confirma chegadas de mais reforços no Flamengo: “Faremos anúncios na semana que vem”

Se já não fosse o suficiente, o vice-presidente de futebol Marcos Braz declarou à FlaTV, que terá mais novidades sobre reforços na próxima semana.

PUBLICIDADE

Edílson diz que Flamengo não vai ganhar nada em 2020: “Não chega nem no Brasileirão”

No programa ‘Donos da Bola‘ desta sexta(17), o comentarista e ex-jogador Edílson, declarou que o Flamengo não ganhará nada neste ano. Ele alegou que os adversários tem maior conhecimento da forma que o time joga, o que dificultará a vida do Mengão.