Home Futebol Próximo do Flamengo, Pedro irrita torcida do Fluminense após suposta provocação

Próximo do Flamengo, Pedro irrita torcida do Fluminense após suposta provocação

Artilheiro tem movimentado as redes sociais nos últimos dias e dessa vez causou polêmica

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Pedro está muito próximo de ser oficializado como novo reforço do Flamengo. O jogador que pertence a Fiorentina, desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17) e já realizou exames pelo Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador que nos últimos dias tem movimentado sua conta no Twitter e levado a torcida do Flamengo ao delírio, voltou a usar a rede neste sábado, mas dessa vez não mexeu só com a torcida do seu futuro clube.

Pedro, que despontou para o cenário do futebol vestindo as cores do Fluminense, chegou a afirmar em abril de 2019, em entrevista à Rádio Globo, que no Brasil não atuaria em outro clube, senão o Fluminense.

PUBLICIDADE

Além do acerto com o rival, o que de fato irritou parte da torcida tricolor, na tarde deste sábado o atacante twittou “evoluiu”, e mesmo com o emoji de notas musicais, a torcida do Fluminense entendeu como um desrespeito do atacante ao ex-clube, que segundo os mesmos, colocou no tweet o Flamengo acima do Flu.

Em outros estágios da negociação, o jogador também usou a mesma rede, nessas vezes, de forma menos polêmica. Quando embarcou para o Brasil:

PUBLICIDADE

A chegada ao Rio de Janeiro também foi registrada por Pedro

Leia mais

Pikachu faz declaração de amor ao Vasco perto de marcar seu 100° gol

PUBLICIDADE

D’Alessandro lamenta 2019 sem títulos pelo Internacional: “ficamos pertinho”