Evandro espera evoluir no Santos, elogia Uribe e projeta clássico contra o Corinthians

O meia Evandro foi titular no Santos na vitória por 2 x 0 sobre a Inter de Limeira, quinta-feira, na Vila Belmiro

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O meia Evandro gostou da sua participação na partida contra a Inter de Limeira, onde ele foi considerado um dos melhores em campo, mas projeta evolução com a camisa do Santos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Gostei muito (sobre o jogo contra a Inter de Limeira). Agora, isso é só um início, ano passado eu perdi uma sequência por uma lesão, isso faz bastante diferença. Tem iniciado uma pré-temporada com o grupo todo faz total diferença. É um início, eu espero evoluir mais e fico bastante satisfeito de ter tido uma oportunidade ontem”, disse o meia, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O meia Evandro também elogiou a atuação de Uribe, que foi criticado por parte da torcida do Santos pelos gols perdidos na partida contra a Inter de Limeira.

“Acho que Uribe fez um bom jogo, o problema que ele teve chance para fazer gol e não conseguiu concluir. Principalmente pela posição dele, neste momento ele tem que fazer gol. Na minha opinião, o Uribe nos deu muita movimentação, segurou muito bem a bola. Se ele tivesse feito um gol ontem, acho que seria diferente”, comentou.

Evandro também minimizou o fato do Corinthians poder enfrentar o Santos com um time misto no próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão.

“Às vezes tu pode enfrentar, se for neste o caso do Corinthians com os jogadores que não vêm jogando eles entram soltos, sem pressão. A gente precisa pensar em como vai evoluir, a gente precisa ter uma evolução melhor. Temos de pensar em nossa evolução”, explicou.

“Assim como eles mudaram, a gente mudou também. Acredito que é um jogo de detalhe, quem conseguir neutralizar os pontos fortes, vai sair na frente. É um clássico, onde qualquer resultado pode acontecer”, finalizou Evandro.

LEIA MAIS:

Santos leva oito testemunhas à justiça no “Caso Sampaoli”

Reyner vibra com estreia no profissional do Santos e comenta marca histórica: “Sensação muito boa”

Santos x Inter de Limeira: veja os melhores momentos do jogo do Paulistão