Home Futebol Everton Cebolinha diz que recebeu ligação de Carlo Ancelotti: “Certeza que irei aprender com ele”

Everton Cebolinha diz que recebeu ligação de Carlo Ancelotti: “Certeza que irei aprender com ele”

Jogador confirmou sua permanência no Grêmio mesmo após a procura do treinador do Everton, da Inglaterra

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (31), o atacante Everton Cebolinha revelou que recebeu uma ligação do técnico Carlo Ancelotti, do Everton, da Inglaterra, confirmando o interesse do clube europeu em sua contração.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele (Ancelotti) perguntou como eu tava, se tinha interesse de jogar no clube. É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador também, com certeza irei aprender muito com ele”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

“Tenho uma amizade da seleção com o Richarlison, pude jogar junto com ele. Ele acabou sabendo do interesse do Everton e me procurou. Fiquei feliz, é um grande clube, um grande treinador também. Um treinador que quem joga com ele vai aprender muito. Fico feliz também por esses contatos”, completou Everton.

O atacante ainda revelou que não houve proposta concreta ao Grêmio, mas confirmou que seu empresário foi procurado por pessoas ligadas ao clube.

“Para o Grêmio não chegou nada, mas pessoas ligadas ao clube me procuraram, sondando, saber do interesse do atleta. Até por questões burocráticas não aconteceu nada ao Grêmio. É uma coisa que procuro que não me atrapalhe. Tenho o sonho de jogar na Europa, mas não posso deixar essa ansiedade me atrapalhar. No momento que não se concretiza, sou jogador do Grêmio. Tenho que dar meu melhor aqui. Vou procurar honrar sempre a camisa, até o último jogo aqui”, explicou.

O Everton não é o único clube da Europa com desejo na contratação do brasileiro. Atlético de Madrid, o Napoli e o Milan já foram apontados como possíveis interessados no jogador após sua boa atuação na Copa América do ano passado com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Como a janela de transferências da Europa fecha hoje, o Tricolor vai poder contar com o atacante nos próximos meses. No entanto, existe a possibilidade de Everton deixar o clube no meio do ano.

LEIA MAIS: