Home Futebol No Grêmio, Thiago Neves diz que extra-campo não ajudou rebaixar o Cruzeiro e afirma: “Quero ficar com poucas palavras e muito futebol”

No Grêmio, Thiago Neves diz que extra-campo não ajudou rebaixar o Cruzeiro e afirma: “Quero ficar com poucas palavras e muito futebol”

Jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O meia Thiago Neves foi apresentado pelo Grêmio no fim da tarde desta terça-feira (28). Na entrevista coletiva, o jogador falou sobre o desafio de defender o time gaúcho e ainda comentou sobre a temporada 2019, quando foi rebaixado com o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo camisa 10 do Grêmio destacou o desejo de conquistar títulos com o Tricolor. Ele ainda citou o ano difícil com o rebaixamento do time mineiro.

PUBLICIDADE

“Espero corresponder dentro de campo a confiança que todos no Grêmio depositaram em mim. O ano de 2019 marcou muito, não por causa da tragédia com o Cruzeiro, mas porque foi um ano muito ruim. Venho confiante, querendo jogar, e espero corresponder dentro de campo. Jogar no Grêmio é um grande desafio. Quero ficar com poucas palavras e muito futebol”, afirmou o meia.

Thiago Neves foi um pedido do treinador Renato Gaúcho. O jogador de 34 anos disse que espera fazer com o técnico o mesmo sucesso de quando trabalharam juntos no Fluminense.

“O treinador, quando conhece o jogador, sabe o que está falando. Óbvio que, quando o treinador liga e escuta que o jogador quer jogar, faz a diferença. Ele está depositando a confiança em mim e espero fazer o que fiz de melhor com ele no Fluminense”, completou.

Confira outras respostas de Thiago Neves na coletiva:

PUBLICIDADE

Sobre ser o jogador do último passe

Não é muito a minha característica. Não tenho essa qualidade que o Douglas tem nessa visão de jogo. Minha característica é bem diferente da dele. Meu ponto forte é chegar na área para finalizar.

Cruzeiro

Minha parte extra-campo não contribuiu para o rebaixamento. A situação já era complicada antes.

PUBLICIDADE

Sobre escolher o Grêmio

A confiança que o presidente está depositando em mim, o Renato, todos jogadores… isso fez a diferença para eu vir.

LEIA MAIS: