Home Futebol Diego Souza fala pela primeira vez como jogador do Grêmio: “Muito Feliz”

Diego Souza fala pela primeira vez como jogador do Grêmio: “Muito Feliz”

Jogador foi anunciado pelo Grêmio na manhã desta terça-feira (28)

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diego Souza já está em Porto Alegre para assinar com o Grêmio por uma temporada. O jogador chegou à cidade na manhã desta terça-feira após de ser anunciado pelo Tricolor como o mais novo reforço para a temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No desembarque no Aeroporto Salgado Filho, Diego Souza disse que está feliz em poder voltar ao Grêmio depois de 13 anos.

PUBLICIDADE

“Feliz, cara. Muito feliz. Prometo dar meus 100% e ajudar da melhor maneira possível”, disse o jogador de 34 anos á reportagem de GaúchaZH.

Diego Souza chega ao Tricolor com o aval de Renato Gaúcho. Ele defendeu o Botafogo na temporada passada.

Confira a nota do Grêmio anunciando a contratação de Diego Souza:

O Grêmio confirma a contratação do atacante, que atuou no Botafogo na temporada passada. O atleta, que teve uma importante passagem pelo Tricolor na disputa da Libertadores da América, retorna ao Clube após 13 anos. Diego assina contrato em definitivo por um ano com o Grêmio.

PUBLICIDADE

Com a camisa azul, preta e branca, Diego entrou em campo 56 vezes, tendo marcado 16 gols. Dos mais marcantes, os anotados contra São Paulo, no Estádio Olímpico, e contra o Santos, na Vila Belmiro, na campanha do vice-campeonato da América em 2007.

Diego chega em Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

Ficha Técnica:
Nome: Diego de Souza Andrade
Nascimento: 17/06/1985
Naturalidade: Rio de Janeiro / RJ
Clubes: Fluminense, Benfica-POR, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Al Ittihad-SA, Cruzeiro, Metalist-UCR, Sport-PE, São Paulo e Botafogo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE