Home Futebol Lucas Silva destaca poder de decisão de Thiago Neves: “Foi diferencial no Cruzeiro”

Lucas Silva destaca poder de decisão de Thiago Neves: “Foi diferencial no Cruzeiro”

Grêmio anunciou a contratação do meia nesta segunda-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ex-colega de Thiago Neves no Cruzeiro, o volante Lucas Silva destacou o poder de decisão do meia, que foi anunciado pelo Grêmio na manhã desta segunda-feira (27). O Tricolor acertou com o jogador por um ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“No tempo em que estive com ele (Thiago Neves), sempre foi um grande amigo. Todas as vezes que estive em campo, sempre foi muito profissional. E decisivo”, disse Lucas Silva em entrevista coletiva nesta segunda.

PUBLICIDADE

“Já cumprimentei ele e conversamos. Acredito que vai ser esse Thiago Neves que encontrei e tive oportunidade de jogar: decisivo e profissional. Até porque o grupo do Grêmio é assim. Então, todos que chegam precisam se adaptar. Acredito que o Thiago Neves vem totalmente diferente, em um novo ambiente, em um novo clube. Só tem profissionais competentes aqui e um projeto de títulos”, completou.

O volante ainda citou os momentos importantes de Thiago no Cruzeiro, destacando que as polêmicas com o rebaixamento do clube mineiro ficaram para trás.

“É um cara fantástico e experiente, com poder de decisão muito grande. Foi diferencial no Cruzeiro. Chegou alegre e contente. O que aconteceu no Cruzeiro, a história fica para trás, e como eu, ele quer construir uma história bonita aqui no Grêmio”, afirmou Lucas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE