Home Futebol Após ser contratado pelo Grêmio, Thiago Neves diz: “Sou um cara gente boa, não gosto de confusão”

Após ser contratado pelo Grêmio, Thiago Neves diz: “Sou um cara gente boa, não gosto de confusão”

Jogador falou pela primeira vez como novo reforço do Grêmio para a temporada 2020

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista à Grêmio TV nesta segunda-feira, depois de ser anunciado oficialmente como o mais novo reforço do Tricolor para a temporada, o meia Thiago Neves falou pela primeira vez como jogador do time de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O jogador, que deixou o Cruzeiro após polêmicas na campanha do rebaixamento do clube mineiro em 2019, disse que é “tranquilo” e que “não gosta de confusão”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Eu sou um cara gente boa, não gosto de confusão. Sou tranquilo. Só acho que às vezes, em campo, saio um pouco de mim, mas sou um cara parceiro, amigo. Espero que esse ano seja maravilhoso para mim, de reconstrução na minha vida particular também”, afirmou.

O meia destacou que quer conquistar títulos em 2020 com a camisa do Grêmio, principalmente a Copa Libertadores, título que ele ainda não tem.

“Agradecer a todos que estão depositando confiança em mim. Podem ter certeza que é um ano muito importante, um desafio grande vestir essa camisa importantíssima. Mas vim aqui para conquistar bastante coisa. Então, começamos com o Campeonato Gaúcho. E espero trazer o tetracampeonato da Libertadores para a gente também. Espero que o meu primeiro título da Libertadores seja com a camisa do Grêmio”, completou.

Assista:

PUBLICIDADE

Thiago Neves assinou contrato com o Grêmio por um ano. Ele deve ser apresentado pelo clube na tarde desta terça-feira (28).

LEIA MAIS:Lucas Silva destaca poder de decisão de Thiago Neves: “Foi diferencial no Cruzeiro” 

Neto critica Daniel Alves após clássico contra o Palmeiras: “Ele é muito fraco como meia”