Home Mercado da Bola Everton deseja contratar Matías Vecino, da Inter de Milão, diz site

Everton deseja contratar Matías Vecino, da Inter de Milão, diz site

De acordo com publicação do ‘Calciomercato.com’, o meio-campista uruguaio da Internazionale entrou na mira dos Toffees dentro desta janela de mercado

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.
PUBLICIDADE

O Everton entrou no páreo para conseguir a contratação do uruguaio Matías Vecino, da Internazionale.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o site ‘Calciomercato.com’, o time de Goodison Park esteve em contato com os italianos, a fim de uma possível mudança do jogador para a Inglaterra.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A Inter se encontrou com o agente de Vecino, Alessandro Lucci, que também cuida de outros jogadores, para discutir o seu futuro dentro do clube.

A princípio, o meio-campista uruguaio teria sido oferecido ao Tottenham, em um acordo de troca. Dessa forma, haveria a garantia que a chegada de Christian Eriksen acontecesse já no mês de janeiro.

O atleta de 28 anos disputou 14 partidas dentro do Campeonato Italiano. Neste ínterim, marcou um gol decisivo sobre o Hellas Verona, na vitória por 2 a 1, em setembro do ano passado.

Assim que ocorreu a sua transferência da Fiorentina para a Inter de Milão, em agosto de 2017, no valor de 24 milhões de euros, o uruguaio fez 28 partidas. Ele contribuiu com o clube, fazendo 10 gols e distribuindo seis assistências.

PUBLICIDADE

O Everton, equipe dirigida por Carlo Ancelotti, vem buscando opções dentro do mercado para reforçar o seu plantel. Além de Vecino, outra especulação seria Everton “Cebolinha”, do Grêmio.

LEIA MAIS

Conte admite falta de verba na Internazionale: “Não temos dinheiro para gastar”

Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”

Arsenal e Tottenham disputam contratação de zagueiro do Getafe

Auxiliar de Mourinho no Tottenham diz que jogadores vão ‘tremer’ após chegada de reforço