Everton deseja contratar Matías Vecino, da Inter de Milão, diz site

De acordo com publicação do ‘Calciomercato.com’, o meio-campista uruguaio da Internazionale entrou na mira dos Toffees dentro desta janela de mercado

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Crédito: Twitter Oficial Matías Vecino (@vecino)

O Everton entrou no páreo para conseguir a contratação do uruguaio Matías Vecino, da Internazionale.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o site ‘Calciomercato.com’, o time de Goodison Park esteve em contato com os italianos, a fim de uma possível mudança do jogador para a Inglaterra.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A Inter se encontrou com o agente de Vecino, Alessandro Lucci, que também cuida de outros jogadores, para discutir o seu futuro dentro do clube.

A princípio, o meio-campista uruguaio teria sido oferecido ao Tottenham, em um acordo de troca. Dessa forma, haveria a garantia que a chegada de Christian Eriksen acontecesse já no mês de janeiro.

O atleta de 28 anos disputou 14 partidas dentro do Campeonato Italiano. Neste ínterim, marcou um gol decisivo sobre o Hellas Verona, na vitória por 2 a 1, em setembro do ano passado.

Assim que ocorreu a sua transferência da Fiorentina para a Inter de Milão, em agosto de 2017, no valor de 24 milhões de euros, o uruguaio fez 28 partidas. Ele contribuiu com o clube, fazendo 10 gols e distribuindo seis assistências.

O Everton, equipe dirigida por Carlo Ancelotti, vem buscando opções dentro do mercado para reforçar o seu plantel. Além de Vecino, outra especulação seria Everton “Cebolinha”, do Grêmio.

LEIA MAIS

Conte admite falta de verba na Internazionale: “Não temos dinheiro para gastar”

Richarlison “convida” Cebolinha para jogar no Everton: “Estamos te esperando”

Arsenal e Tottenham disputam contratação de zagueiro do Getafe

Auxiliar de Mourinho no Tottenham diz que jogadores vão ‘tremer’ após chegada de reforço