Home Futebol Everton rejeita oferta de 100 milhões de euros do Barcelona por Richarlison, diz TV

Everton rejeita oferta de 100 milhões de euros do Barcelona por Richarlison, diz TV

Brasileiro esteve na pauta do Barcelona, mas não deve sair do clube inglês no momento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com a emissora ”Sky Sports”, o Everton rejeitou uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 464 milhões) do time catalão por Richarlison. O nome do camisa 7 dos Toffees agrada o diretor esportivo do Barça, Eric Abidal. Dessa forma, o dirigente fez uma sondagem em 2019, mas recebeu uma outra negativa. Agora, uma nova investida foi feita, e novamente sem sucesso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A decisão de não negociar o atleta se deu pelo fato do brasileiro ser um dos principais nomes do elenco. Sendo assim, mesmo com a proposta tentadora, não valeria a pena se desfazer de uma peça essencial para Carlo Ancelotti, ainda mais com a temporada em andamento. Diante disso, será quase impossível obter a liberação na atual janela de transferências.

Antes de Richarlison, o nome de Rodrigo foi especulado no Barcelona. Porém, as condições exigidas pelo Valencia culminaram na desistência da contratação. Com o tempo cada vez mais reduzido, a diretoria catalã precisa ser ágil para garantir que o substituto de Suárez, que ficará fora por lesão até abril, seja trazido.

LEIA MAIS

Arteta faz jogo duro com Barcelona por permanência de Aubameyang e diz que conta com atacante no Arsenal

Presidente do Barcelona se adianta e quer renovar contrato de Messi para argentino se aposentar no clube

Gullit: “Frenkie de Jong não está jogando tão bem, ele tem que fazer melhor”