Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Everton dá show contra o São José, quebra recordes, e leva gremistas à loucura

Após saída de Luan para o Corinthians, Everton Cebolinha passou a ter ainda mais protagonismo no Grêmio. E nesta quinta (30) contra o São José, o atacante comandou a virada gremista e quebrou recordes no clube gaúcho

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Os dois gols diante do São José não ficaram marcados apenas como o símbolo da vitória de virada sobre a equipe da zona norte de Porto Alegre. Os tentos significaram para Everton Cebolinha a liderança da artilharia da Arena, e de quebra ultrapassando Ronaldinho entre os maiores artilheiros do clube, anotando o 69º gol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

O camisa 11 deixou Luan para trás, e se isolou na artilharia do estádio gremista com 42 gols, um a mais que o ex-companheiro. E na próxima segunda (03), o atacante terá mais uma chance para ampliar a marca. Os tricolores recebem o Esportivo, às 20h, pela 4ª rodada do Gauchão.

Os torcedores, é claro, foram à loucura com o feito de Everton. Não por menos, pois com o triunfo os gremistas entraram na zona de classificação do grupo B do Gauchão, e respiram mais aliviados agora.

Veja a repercussão dos gremistas com os gols de Everton Cebolinha:

LEIA MAIS

Everton resolve, e Grêmio vira sobre o São José pelo Gauchão