Home Futebol Evra manda conselho para Pogba: “Saia do United”

Evra manda conselho para Pogba: “Saia do United”

Jogador francês tem contrato com os Red Devils até junho de 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” acerca do futuro de Paul Pogba segue rendendo no Velho Continente. Ex-companheiro do francês na seleção e também na Juventus, o ex-jogador Patrice Evra comentou sobre o assunto, e aconselhou o atleta: “Saia do United”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando ele joga, as pessoas o criticam. Quando ele não joga, as pessoas o criticam. Quando o jogador vira um problema para o clube… Quando eu atingi um fã enquanto jogava no Olympique de Marseille, o dono e o técnico me abordaram: ‘Patrice, o que vamos fazer agora?’ Eu disse, ‘estou saindo, não quero trazer negatividade ao clube. Talvez agora seja a hora de Pogba sair”, declarou o ex-jogador ao Sky Sports.

Após ter ficado três meses fora de combate em função de uma lesão, Pogba foi submetido a uma cirurgia no início deste mês no tornozelo. Diante disso, será baixa no United durante até o fim de janeiro.

PUBLICIDADE

Recentemente, o técnico Gunnar Solskjaer afirmou que o jogador não sairá do Manchester United em janeiro, mesmo sendo cotado por Real Madrid e Juventus. A indefinição acerca da permanência ou não do meio-campista tem preocupado o técnico da seleção frances, Didier Deschamps, uma vez que a Eurocopa se aproxima e Pogba aparece como uma das esperanças dos Le Bleus.

LEIA MAIS: