Home Extracampo Manchester United tem interesse em dirigente que revelou Mbappé e astros de Manchester City, United e Arsenal

Manchester United tem interesse em dirigente que revelou Mbappé e astros de Manchester City, United e Arsenal

O clube inglês deseja contar com Luís Campos como diretor de futebol de acordo com jornal

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United não vive os seus melhores momentos na atual temporada da Premier League. Desse modo, os Red Devils vem buscando soluções para se tornar novamente referência na Inglaterra. De acordo com o jornal ” The Sun”, o clube já definiu um alvo para dar a volta por cima.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O português Luís Campos, de 55 anos é o principal nome analisado pelo Manchester United. Vale lembrar, que o diretor de futebol hoje trabalha no Lille da França. No entanto, ele ficou conhecido nos últimos anos por ter colaborado com a entrada no futebol de jogadores conhecidos, como Kylian Mbappé, Bernardo Silva, Nicolas Pepe e Anthony Martial. Inclusive, Martial hoje é jogador do United.

A ideia do clube inglês é contratar o diretor para ajudar a continuar lançando novos garotos no Manchester United. Atualmente, o clube conta com algumas joias vindas das categorias de base, como Marcus Rashford de 22 anos e Mason Greenwood de apenas 18.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, a temporada do United não vem sendo das melhores. O clube hoje ocupa a 5° posição com 34 pontos conquistados. No entanto, apesar da posição, o time está 5 pontos atrás do Chelsea que hoje ocupa o 4° lugar.

Mas, apesar do momento considerado ruim, é esperado que os Red Devils venham muito ativo no mercado de transferências do meio do ano, quando se encerra a atual temporada. Além disso, é esperado que alguns nomes como Pogba e Lingard deixem o time.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Manchester United não incluirá atletas na troca por Bruno Fernandes, diz jornal