Home Futebol Manchester United não incluirá atletas na troca por Bruno Fernandes, diz jornal

Manchester United não incluirá atletas na troca por Bruno Fernandes, diz jornal

O clube inglês pretende adquirir o atleta ainda nessa janela de transferências

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O português Bruno Fernandes é um dos grandes destaques do Sporting de Portugal nos últimos anos. Assim, ele acabou se tornando alvo de outros gigantes europeus. Um dos interessados no futebol do meia é o  Manchester United.

PUBLICIDADE

De acordo com o site “A Bola” de Portugal, o United não tem intenção de incluir outros atletas na negociação. Vale lembrar, que anteriormente, foi especulado que o brasileiro Andreas Pereira poderia ser o principal ativo a ser envolvido, devido a sua baixa idade e características parecidas com as de Bruno. No entanto, os Red Devils tem optado por tentar um negócio em definitivo envolvendo o português.

Além disso, o site informou que até o momento, o clube inglês vem tendo tratativas com o empresário do jogador de 25 anos, Miguel Pinho, afim de definir a maior parte dos detalhes. Após o acordo entre clube e jogador, o Manchester United iria até o Sporting para finalizar a contratação. Antes de mais nada, é bom lembrar, que a janela de transferências na Inglaterra é válida até o dia 31 de janeiro. Após esse prazo, nenhum atleta poderá ser contratado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Espera do dérbi para continuar as tratativas

Decerto, a continuidade da negociação só ocorrerá após o confronto entre Sporting e Benfica, que será realizado nesta sexta-feira(17), onde Bruno Fernandes será o capitão do time de Lisboa.

Por fim, alguns outros nomes foram oferecidos ao time português, como Marcos Rojo, Angel Gomes e Chong. Mas, aparentemente, estes acabaram não empolgando os dirigentes do Sporting que optaram por travar as tratativas antes do dérbi que será disputado no Alvalade às 18h15 horário de Brasília.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Treinador do Lille confirma liberação de Thiago Maia ao Flamengo: “Estou contente por ele”