Home Futebol Ex-atacante do Palmeiras tem futuro indefinido por conta de acusação de agressão à esposa na Argentina

Ex-atacante do Palmeiras tem futuro indefinido por conta de acusação de agressão à esposa na Argentina

Jonathan Cristaldo ver sua ida ao San Lorenzo travada devido imbróglio com a justiça por violência de gênero

Luciano Ferreira
Colaborador do Torcedores

O atacante ex-Palmeiras, Jonathan Cristaldo, de 30 anos, foi denunciado pela esposa por agredi-la na Argentina. O episódio ocorrido fora das quatro linhas está interferindo seu futuro dentro de campo,  isso porque, o atleta pretende ter um novo desafio em sua carreira, e o San Lorenzo, clube o qual ele foi oferecido pelo Racing – atual equipe do jogador -, está em dúvidas quanto ao investimento devido sua situação com a justiça argentina.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

San Lorenzo está em busca de um atacante desde que perdeu Nicolás Blandi para o Colo-Colo, do Chile. E o nome da vez que surge nos bastidores do clube argentino, atende por Jonathan Cristaldo, que teve passagem pelo futebol brasileiro. No entanto, as polêmicas do atacante têm gerado dúvidas e impedido o avanço das negociações. O Racing pretende negociar por 800 mil dólares seus 50% dos direitos econômicos do jogador, a outra parte pertence ao próprio atleta. A informação foi publicada pelo diário Olé.

Passagem pelo Palmeiras

Em 2014, Cristaldo assinou contrato de quatro temporadas com o Palmeiras, permanecendo na Academia de Futebol até 2016. Após três temporadas sem conseguir ter muito espaço na equipe, o atacante foi negociado com o Cruz Azul, do México. No alviverde paulista, Jonathan Cristaldo disputou 73 jogos e marcou 20 gols, sendo xodó da torcida por participar de momentos decisivos mesmo sem estar entre os titulares, e se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2015.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/empresario-de-bale-encerra-especulacoes-e-confirma-permanencia-do-gales-no-real-madrid

https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/gremio-victor-ferraz-faz-coro-vanderlei

PUBLICIDADE