Home Futebol Apresentado no Grêmio, Victor Ferraz revela conversa com o goleiro Vanderlei: “Estou insistindo para ver se dá certo”

Apresentado no Grêmio, Victor Ferraz revela conversa com o goleiro Vanderlei: “Estou insistindo para ver se dá certo”

Ex-companheiro de Vanderlei no Santos, Victor Ferraz faz coro para a chegada do goleiro ao Grêmio

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Apresentado no Grêmio na última segunda-feira (13), Victor Ferraz foi perguntado em entrevista para a Grêmio TV, sobre a possível chegada do goleiro Vanderlei ao tricolor gaúcho. O lateral direito revelou que conversou com o ex-companheiro de Santos pedindo a sua chegada ao imortal.

Grêmio e Vanderlei negociam desde o início de 2020 e as tratativas estão próximas de serem acertadas. O tricolor gaúcho fez uma proposta de R$ 3 milhões para o Santos, e aguarda a liberação de documentos para oficializar a negociação. O goleiro de 35 anos deve assinar um contrato de dois anos. Ainda na entrevista, Victor Ferraz fez coro pela chegada do jogador do Santos e afirmou que está na torcida pelo desfecho do negócio.

PUBLICIDADE

“Estou insistindo para ver se dá certo. Um amigo particular meu, do futebol, um cara que não preciso apresentar, todo mundo já conhece. Repetidas vezes o melhor da posição no Brasil. Os clubes devem estar tentando chegar a um acordo e estou torcendo para dar certo”, afirmou o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com boa relação com o Santos após a negociação que envolveu a troca entre Victor Ferraz e Madson, o Grêmio está confiante com a chegada de Vanderlei e espera anunciar o jogar até a próxima quarta-feira (14). O goleiro chega para disputar a posição contra o questionado arqueiro Paulo Victor, que vem sendo alvo de protestos da torcida devido as fracas atuações com a camisa do tricolor.

PUBLICIDADE

Além de Victor Ferraz, o Grêmio anunciou como reforço também o volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro e Real Madrid. O tricolor gaúcho segue em busca de reforços e procura no mercado um meia-campista e um atacante para fechar o elenco para 2020.

LEIA MAIS

Renato Gaúcho acalma torcida gremista, após cirurgia: “Estou voando”

Bolzan quer novo atacante para o elenco, mas “linka” reforço à saída de dupla criticada