Home Automobilismo Ex-diretor vê Ferrari focada em Leclerc e não acredita em Hamilton na escuderia

Ex-diretor vê Ferrari focada em Leclerc e não acredita em Hamilton na escuderia

Stefano Domenicali acredita que a equipe italiana aposta todas as fichas no jovem monegasco para os próximos anos

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

No final do último ano, rumores sobre uma possível ida de Lewis Hamilton para a Ferrari ganharam força. No entanto, os italianos estenderam o vinculo de Charles Leclerc até o fim de 2024 e ao que tudo indica, o monegasco será a grande aposta da escuderia nas próximas temporadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o ex-diretor da equipe de Maranello, Stefano Domenicali, que não está mais envolvido diretamente com a Fórmula 1, mas que ainda comenta publicamente sobre o assunto, a parceria entre o inglês hexacampeão mundial e o time de Mattia Binotto não irá se concretizar.

“Lewis teve conversas com o presidente John Elkann. Mas foram encontros sociais, ambos têm amigos em comum e acredito que deram mais importância do que realmente teve”, contou. E ao que tudo indica, o piloto do carro #44 terá seu contrato renovado pela montadora alemã nos próximos dias.

PUBLICIDADE

“É normal falar sobre essa hipotética mudança, mas tenho a impressão de que a Ferrari está focando tudo em Leclerc, pois não acredito que contratem um piloto da categoria de Lewis. A direção da Ferrari é em um piloto jovem e com talento como Charles”, finalizou.

O calendário da principal categoria do automobilismo mundial tem início oficial marcado para o próximo dia 15 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, disputado no circuito de Albert Park, na cidade de Melbourne.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE