Home Futebol Ex-Fla chega ao Coritiba “cheio de vontade” e em busca de “coisas grandes” para o Alviverde

Ex-Fla chega ao Coritiba “cheio de vontade” e em busca de “coisas grandes” para o Alviverde

Meio-campista de 30 anos, que estava no futebol japonês, já vestiu as camisas de Bahia e Sport, além do Rubro-Negro do Rio de Janeiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Uma das oito novidades confirmadas pelo Coritiba para a atual temporada é Gabriel. Com passagens por Bahia, Flamengo e Sport, ele estava no Kashiwa Reysol, do Japão. Agora, aos 30 anos, o meia conta o que os torcedores do Alviverde poderão ver com sua presença em campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vão encontrar um Gabriel cheio de vontade de fazer o melhor e um grande ano e de buscar coisas grandes pelo Coritiba. Passei quase a vida toda jogando pela beirada, mas eu sou um meia. Nos últimos dois anos eu joguei por dentro, onde me sinto bem”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Na Ásia, foram 22 jogos e um gol. Antes, pelo Leão da Ilha do Retiro, onde jogou até mesmo de volante, acumulou 47 partidas e seis bolas dentro da rede.

PUBLICIDADE

O Coxa estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo (19), às 18h (de Brasília), quando medirá forças contra o FC Cascavel. O duelo acontece no Couto Pereira.

Leia também:

Mercado da Bola: Coritiba anuncia a contratação do volante Renê Junior, ex-Corinthians

Mercado da Bola: Coritiba confirma contratação de meia ex-Flamengo

PUBLICIDADE

Coritiba supera Ceará e avança para a terceira fase da Copa São Paulo

Reforço no Corinthians, ex-Flamengo no Coritiba e mais: veja as principais novidades do Mercado da Bola neste domingo (12)