Home Futebol Reforço no Corinthians, ex-Flamengo no Coritiba e mais: veja as principais novidades do Mercado da Bola neste domingo (12)

Reforço no Corinthians, ex-Flamengo no Coritiba e mais: veja as principais novidades do Mercado da Bola neste domingo (12)

Domingo foi de acertos em clubes brasileiros e especulações na Europa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Mercado da Bola foi movimentado neste domingo (12) e serviu para torcedores de grandes clubes brasileiros como Corinthians, Internacional e Coritiba conhecerem reforços de seu clubes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Promessa do Guarani chegou oficialmente ao Timão neste domingo e assinou até o fim de 2023.

Mercado da bola: Corinthians anuncia contratação de Davó, ex-Guarani

PUBLICIDADE

No Coritiba, a novidade é um meia que foi campeão pelo Flamengo e vinha rodando desde então.

Mercado da Bola: Coritiba confirma contratação de meia ex-Flamengo

Ex-São Paulo, o meia Marcos Guilherme, revelado pelo Athletico, é uma das apostas do Inter para 2020 e chegou neste domingo.

Mercado da bola: Internacional confirma contratação de Marcos Guilherme

PUBLICIDADE

O dia também foi marcado pela confirmação da proposta oficial do Benfica por Bruno Guimarães, do Athletico.

Petraglia confirma proposta do Benfica por Bruno Guimarães: “Vamos avaliar essa situação”

Dia cheio na Europa

O dia na Europa foi ainda mais movimentado que no Brasil e teve publicações importantes no mercado da bola. A proposta da Inter de Milão pelo meia Christian Eriksen, do Tottenham, por exemplo, mexeu com os torcedores dos Spurs. (Leia mais aqui)

PUBLICIDADE

O Chelsea também usou o domingo para voltar de vez ao mercado. A equipe estava punida pela UEFA por falha no Fair Play Financeiro e voltou a contratar um atleta após o fim do período. (Leia mais aqui)

Em crise com a torcida, mas com Ibra de volta, o Milan também está quase certo com um novo goleiro para fazer sombra para o jovem Donnarumma. (Leia mais aqui)

O alemão Bayern de Munique também está atuando no mercado de janeiro e, segundo a imprensa, está próximo de fechar com Nelson Semedo, do Barcelona. (Leia mais aqui)

O domingo também foi marcado pela recusa do holandês van de Beek ao Manchester United. O atleta garantiu sua permanência no Ajax na temporada. (Leia mais aqui)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Zico lamenta ida de Reinier para “provável time B” do Real Madrid e avisa: “muito difícil ter sequência”