Home Mercado da Bola Van de Beek rejeita Manchester United: “Ficarei no Ajax”

Van de Beek rejeita Manchester United: “Ficarei no Ajax”

Meio-campista do Ajax rejeitou proposta para se juntar ao Manchester United, em janeiro

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Um dos grandes destaques do Ajax, o meio-campista Donny van de Beek rejeitou se transferir para o Manchester United, para permanecer no clube holandês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meio-campista holandês descartou uma transferência para o clube de Old Trafford, que demonstrou interesse em levá-lo para a Premier League durante a janela de transferências, em janeiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Fox Sports, após um amistoso contra o Brugge, no Catar, o jogador de 22 anos se mostrou feliz com o interesse das equipes em sua contratação, mas afirmou que permanecerá no Ajax até o final da temporada, ou até mesmo na próxima.

“É bom saber que essas equipes estão interessadas em mim, mas é certo que ficarei no Ajax até o final da temporada e talvez na próxima”, disse o meio-campista holandês.

Quando questionado mais uma vez sobre o interesse do Manchester United, o jogador reiterou a sua posição: “Eu disse que ficarei no Ajax e ficarei”.

Além do Manchester United, o Real Madrid também manifestou interesse na contratação de Van de Beek. O clube espanhol tentou contratar o jogador na última janela de transferências, mas o meio-campista acabou permanecendo no clube de Amsterdam.

PUBLICIDADE

Revelado no próprio Ajax, Van de Beek tem contrato com o clube holandês até junho de 2022.

LEIA MAIS:
Após vitória sobre o Tottenham, Klopp elogia Firmino: “um super jogador”
Mercado da Bola: Ajax anuncia contratação de Ryan Babel