Home Futebol Após vitória sobre o Tottenham, Klopp elogia Firmino: “um super jogador”

Após vitória sobre o Tottenham, Klopp elogia Firmino: “um super jogador”

O Liverpool bateu o Tottenham, em Londres por 1×0; Roberto Firmino marcou o gol da vitória dos Reds, que estão em grande vantagem na ponta da Premier League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A vitória do Liverpool por 1×0 sobre o Tottenham na Premier League deixou a equipe comandada por Jürgen Klopp em excelentes hipóteses de conquistar o título. A peça fundamental para derrotar os Spurs foi o camisa 9 dos Reds, o brasileiro Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, em coletiva de imprensa após a partida, Klopp fez uma revelação. Ao fim do jogo, o treinador ouviu de Firmino que ele poderia ter feito mais gols na partida.

“Quando fui e quis dar um abraço nele (Roberto Firmino) depois do jogo, ele quis parar e conversar primeiro. Ele disse: ‘eu sei que deveria ter marcado mais gols’. Não era absolutamente o que eu queria dizer! É verdade, provavelmente, mas eu nem sabia exatamente. Ele deveria ter feito imediatamente na primeira chance. Foi um jogo brilhante e, de alguma forma, ele acertou o goleiro e Oxlade-Chamberlain acertou a trave”.

PUBLICIDADE

Contudo, Klopp fez questão de elogiar Roberto Firmino. Para ele, o brasileiro é um “super jogador”.

“Sim, (ele é) um super jogador, super. Não digo isso pela primeira fez e espero que não seja da última vez. Bastante impressionante”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE