Home Futebol Stefano Pioli se mostra agradado com a volta de Ibrahimovic ao Milan: “sua chegada é muito importante”

Stefano Pioli se mostra agradado com a volta de Ibrahimovic ao Milan: “sua chegada é muito importante”

Ibrahimovic marcou seu primeiro gol na volta ao Milan na vitória por 2×0, sobre o Cagliari; Stefano Pioli falou sobre a chegada do sueco

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A volta de Ibrahimovic ao Milan tem causado euforia ao torcedor rossonero. Zlatan estreou na última segunda (06), no empate em 0x0 contra a Sampdoria. Entretanto, o primeiro gol do atacante sueco em sua volta ao clube foi neste sábado (11), na vitória por 2×0 sobre o Cagliari.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva após a vitória do Milan sobre o Cagliari, o treinador rossonero, Stefano Pioli, falou da importância de ver seus dois atacantes na partida, Rafael Leão e Ibrahimovic, marcarem no jogo.

“A vitória é a coisa mais importante. Também é bom que nossos gols tenham sido marcados pelos atacantes. Isso significa que o jogo em equipe foi completo e eficaz”.

PUBLICIDADE

Pioli ainda elogiou Zlatan. Para ele, Ibra é um jogador de “primeira categoria”, e ajudará muito o Milan enquanto estiver lá.

“Zlatan (Ibrahimovic) também mostrou hoje que é um jogador de primeira categoria, apesar de não estar 100% em forma ainda. Ele ainda precisará de algum tempo, mas sua presença foi crucial, porque é um ponto de referência para a equipe. Ele estimula e incentiva seus companheiros de equipe. Com certeza sua chegada é muito importante e ele pode ajudar a equipe a crescer de uma maneira significativa”.

O próximo desafio do Milan será na quarta (15). Os rossoneros vão encarar o SPAL, pelas oitavas de final da Copa da Itália.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Rafael Cabral, sobre atuar pelo Reading na Championship: “você é bem visto e valorizado”

PUBLICIDADE