Home Futebol Voltando ao Atlético-MG, Gabriel agradece elogios de Igor Rabello e avisa: “estou pronto para ajudar”

Voltando ao Atlético-MG, Gabriel agradece elogios de Igor Rabello e avisa: “estou pronto para ajudar”

Zagueiro retorna ao Atlético-MG após temporada emprestado ao Botafogo; jogador agradeceu elogios feitos por Igor Rabello, em dezembro de 2019

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro Gabriel está de volta ao Atlético-MG. O jogador, que estava emprestado ao Botafogo vai brigar por uma posição na defesa do Galo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em dezembro de 2019, Igor Rabello havia elogiado Gabriel, o chamando de “craque”, além de dizer que o agora companheiro de Atlético “tem uma qualidade absurda”.

Gabriel agradeceu os elogios de Igor Rabello, mas afirmou que ainda precisa crescer e melhorar para chegar no mesmo nível que o companheiro de clube.

“O Igor Rabello não tem que provar mais nada, ele já se consolidou em várias temporadas boas no Botafogo, uma temporada boa também no Galo ano passado. Então, eu só tenho que agradecer à ele por ter dito essas palavras, mas eu também sei que preciso melhorar muito para chegar nesse (mesmo) patamar ainda”.

PUBLICIDADE

Gabriel ainda elogiou Igor Rabello e disse que o jogador é uma referência.

“O Rabello é referência. Não é a toa que foi contratado pelo Galo. Não é a toa que merece todo o sucesso que ele vem vivendo. É um jogador muito bom, dispensa comentários”

Por fim, o zagueiro disse estar pronto para ajudar o Atlético e o “professor” Dudamel.

“Estou pronto para ajudar, quem o professor (Dudamel) optar, tenho certeza que a zaga do galo vai estar muito bem servida”

PUBLICIDADE

]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE