Home Futebol Guto Ferreira espera um Sport competitivo em 2020: “esse ano vamos brigar por mais”

Guto Ferreira espera um Sport competitivo em 2020: “esse ano vamos brigar por mais”

Treinador do Sport esbanja confiança em sua equipe para a temporada 2020, e promete “brigar pelo melhor” em cada competição

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

2019 foi um ano muito bom para o Sport. A equipe pernambucana, além do título estadual, conseguiu o vice-campeonato da Série B, o que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão. Mesmo com os bons resultados, o treinador do Leão, Guto Ferreira, parece querer mais da equipe.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva nesta sexta (10), Guto Ferreira disse estar motivado para a temporada 2020. O treinador diz esperar um Sport competitivo neste ano.

“(Estou) extremamente motivado, feliz pelo trabalho até aqui, de como está fluindo, com expectativa de brigar, competir… em cada competição brigar pelo melhor. Pode ter certeza que nós vamos ter um time competitivo”.

PUBLICIDADE

Guto ainda relembrou o quão competitivo foi sua equipe na temporada passada. Porém, quer sua equipe brigando por mais coisas em 2020.

“Essa foi a marca do ano passado: competir. Conseguimos finalizar os objetivos, não conseguimos a cereja do bolo (título da Série B), e esse ano vamos brigar por mais. Algumas competições mais difíceis, mas não importa, você tem que acreditar naquilo que você está fazendo, e tem que ter confiança no que você faz”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE