Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-Palmeiras, Deyverson não vê diferença entre Campeonato Espanhol e Brasileirão: “serei o mesmo jogador”

Atacante foi apresentado no Getafe e garantiu que será “o mesmo jogador” do Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Getafe

Deyverson, ex-Palmeiras, foi apresentado oficialmente como novo jogador do Getafe, que luta para conquistar uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu retorno à Espanha, onde teve boas temporadas por Levante e Alavés, Deyverson disse que não se sente preocupado sobre o aumento no nível de competitividade.

Segundo o ex-atleta do Palmeiras, não haverá diferença para ele entre Campeonato Espanhol e Brasileirão.

“Para mim não existe diferença entre jogar o Campeonato Espanhol e o Brasileirão”, disse o atacante, campeão do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, em 2018.

“Serei o mesmo jogador aqui como era lá. O treinador me pediu para correr, lutar e disputar as jogadas. É bom para todos a exigência que nos é pedida.”

Entre 2015 e 2016 o atacante passou por Deportivo Alavés e Levante, onde viveu seus principais anos na carreira.

Somando ambos os clubes, Deyverson disputou 70 jogos, entre titularidade e reserva, e marcou 17 gols. Em 2017 o jogador foi apresentado ao Palmeiras, onde ficou por três temporadas. Por lá, o atacante disputou 100 jogos segundo o site O Gol e marcou 23 gols.

Além das passagens pela Espanha e pelo Palmeiras, seu único clube profissional no Brasil, Deyverson também atuou pelo Beleneses, de Portugal, e pelo Colônia, da Alemanha.

O Getafe atualmente ocupa a 5ª posição no Campeonato Espanhol com 33 pontos. A equipe estaria classificada para a próxima edição da Liga Europa, mas o objetivo é chegar à Liga dos Campeões. O atual 4º colocado é o Sevilla, que tem 35.

Leia mais:
ESPN comete gafe, coloca Roger Machado com risco de ser demitido, mas técnico não treinará o Bahia no Estadual

PVC será o segundo nome do Grupo Globo a ter passado por ESPN e Fox