Mercado da bola: Ex-Palmeiras, atacante Vinícius é contratado por clube da Série C

Vinícius teve um início promissor no futebol. Cria da base do Palmeiras, o atacante estreou como profissional pelo Verdão com apenas 16 anos, em 2010

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

O Santa Cruz anunciou nesta sexta-feira (10) a contratação do atacante Vinícius, de 25 anos, que em 2019 defendeu o Criciúma. O jogador, que foi revelado no Palmeiras, assinou vínculo com o Tricolor Coral até o final desta temporada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo contratado do Santa Cruz disputou 39 partidas pelo Criciúma no ano passado e marcou apenas um gol. Sua última partida foi no dia 15 de novembro, no empate do Tigre com o Bragantino em 1 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Vinícius teve um início promissor no futebol. Cria das categorias de base do Palmeiras, ele estreou como profissional pelo Verdão com apenas 16 anos, em 2010. A melhor temporada do atacante com a camisa alviverde foi em 2013, quando disputou 46 jogos e marcou seis gols.

O jogador não conseguiu corresponder as expectativas e passou a ser emprestado, tendo defendido Vitória, Capivariano, Ceará, Coritiba e Adanaspor (Turquia). Em 2017 ele chegou à Chapecoense e ficou até o ano passado.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Goiás se reforça com atacante revelado pelo River Plate

Mercado da bola: Vitória anuncia a contratação de atacante revelado no Grêmio

Mercado da bola: Goiás se reforça com atacante revelado pelo River Plate

Mercado da bola: Santos empresta Rafael Longuine, ex-Guarani e Ponte Preta, ao CRB

Mercado da bola: Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Thonny Anderson, ex-Grêmio e Athletico