Mercado da bola: Red Bull Bragantino anuncia a contratação de Thonny Anderson, ex-Grêmio e Athletico

Thonny Anderson foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e também acumula passagens por Grêmio e Athletico Paranaense

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Grêmio

O Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta quinta-feira (9) a contratação do seu mais novo reforço para a temporada 2020. Trata-se do meia Thonny Anderson, de 22 anos, que pertencia ao Grêmio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thonny Anderson foi adquirido pelo Red Bull Brasil junto ao Grêmio e assinou contrato de cinco temporadas. O meia já está junto ao grupo, que realiza pré-temporada em Itu.

Em entrevista ao site do Red Bull Bragantino, o meia falou do acerto com o novo clube: “Achei muito interessante o que foi apresentado para a minha carreira aqui. Boa parte do elenco foi mantida, e quem está vindo chega para somar. Acredito que vai ser um ano de vitória para todos nós”.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O meia foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, em que estreou como profissional em 2017. No ano seguinte, Thonny Anderson foi adquirido pelo Grêmio, que em 2019 emprestou ele ao Athletico Paranaense.

LEIA MAIS:

Marília x Santos: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Mercado da bola: Diego Maurício, o “Drogbinha”, reforça clube da Série B

CRB vence a Inter de Limeira e se classifica para a 2ª fase da Copinha

Ex-companheiro de Neymar e Ganso, Maikon Leite elege o mais inteligente em campo