Home Futebol Mercado da bola: Diego Maurício, o “Drogbinha”, reforça clube da Série B

Mercado da bola: Diego Maurício, o “Drogbinha”, reforça clube da Série B

Diego Mauricio tem 28 anos e estava no futebol coreano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Diego Maurício, ex-Flamengo, está de volta ao futebol brasileiro. O jogador, que no início da carreira ganhou o apelido de “Drogbinha”, foi anunciado como reforço do CSA para a temporada 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diego Maurício tem 28 anos e estava no futebol da Coréia do Sul, onde defendia o Busan IPark. Antes, o atacante atuou por duas temporadas no Gangwon, do mesmo país.

A última passagem do atacante pelo futebol brasileiro foi em 2015, em que defendeu o Bragantino em 28 partidas e 6 gols marcados. Após deixar o clube ele passou por Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, e Shijiazhuang Ever Bright, da China.

PUBLICIDADE

O novo reforço do CSA é cria das categorias de base do Flamengo e ganhou o apelido de Drogbinha, pela semelhança que tinha com o ex-jogador Didier Drogba.

Diego Maurício ainda acumula em sua carreira passagens por Sport, Spartak Vladikavkaz (Rússia) e Vitória Setúbal (Portugal).

O CSA disputará em 2020 as seguintes competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Com 2 gols de Fabrício, Palmeiras vence o Petrolina e está garantido na 2ª fase da Copinha

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante ao Londrina