Home Futebol Ex-São Paulo, dupla Nenê e Hudson destaca parceria em gol da vitória do Fluminense no Carioca

Ex-São Paulo, dupla Nenê e Hudson destaca parceria em gol da vitória do Fluminense no Carioca

Com chute do meia e passe do volante, Tricolor passou pela Cabofriense, em Bacaxá, pela primeira rodada do Estadual do Rio de Janeiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Demorou 85 minutos, mas o Fluminense conseguiu evitar um tropeço logo na estreia pelo Campeonato Carioca. Foi o único dos considerados “grandes” a vencer na rodada. Contra a Cabofriense, em Bacaxá, Nenê colocou a bola no fundo da rede. A assistência ficou por conta de Hudson. Uma dupla que já teve parceria em outro tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Já nos conhecíamos do São Paulo. Quando você se conhece é muito mais fácil. Quando tem um time novo, a pré-temporada, você tem que conhecer, tem que entrosar. Se chega um jogador que você já conhece, já jogou junto, facilita bastante. A gente, no primeiro jogo, já deu certo. Estou bastante feliz”, comentou Nenê.

“Nós vivemos uma fase boa no São Paulo, apesar de tudo que aconteceu depois. O Nenê é um cara que tem muita qualidade, pode ver que são poucos jogadores que, na frente do goleiro, na frente do gol, têm a tranquilidade para fazer o gol como ele faz. Ficamos felizes pelo gol dele e, principalmente, pelo Fluminense ter vencido”, disse Hudson.

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), os comandados de Odair Hellmann recebem a Portuguesa no Maracanã. A partida vale pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro.

Leia também:

Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos

Veja gols e lances de Michel Araújo, novo reforço do Fluminense

PUBLICIDADE

Hudson pagando aposta, autocrítica de Dodi, Nenê fala sobre Fred: a Zona Mista do Fluminense após vencer a Cabofriense

Mercado da Bola: Fluminense anuncia a contratação de Michel Araújo