Home Futebol Ex-técnico da Costa Rica culpa Zidane por James não render no Real

Ex-técnico da Costa Rica culpa Zidane por James não render no Real

Jorge Luís Pinto acredita que Zidane e James Rodriguez são incompatíveis e por isso o colombiano não decola

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Jorge Luis Pinto é um técnico muito respeito em todo continente americano. Ele é colombiano, mas teve como grande feito na carreira, levar a Costa Rica até às quartas de final da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Ele também teve passagem pelas seleções de Honduras e do país natal, Colômbia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ainda não ter nenhuma equipe fechada para dirigir neste ano, ele está muito próximo da Venezuela e pode ser anunciado nos próximos dias como o novo comandante. Mas em entrevista ao Blog Deportivo de Blu Radio, as palavras dele tomaram outra dimensão quando falou do colombiano James Rodriguez.

O treinador não mediu palavras para falar da situação do astro colombiano no Real Madrid, que não engrena e não se destaca atuando pelos merengues. Para ele, Zidane é principal culpado por James não render. A situação acaba afetando a seleção da Colômbia, pois para Jorge Luis Pinto, James é simplesmente o melhor jogador colombiano em atividade:

PUBLICIDADE

“É nosso melhor jogador em ofensividade e criatividade, tem que dedicar mais tempo para treinar. Em qualquer equipe que ele estiver e o Zidane também, como treinador, ele não vai funcionar, então tem que esperar se coloca ele para jogar com mais intensidade e que treine bem”, lamentou.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”