Home Mercado da Bola Executivo do Ceará revela que Thiago Galhardo deve deixar o clube

Executivo do Ceará revela que Thiago Galhardo deve deixar o clube

Jogador se destacou no Vozão durante o Brasileirão 2019

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Com 12 gols marcados, Thiago Galhardo foi o artilheiro do Vozão no Campeonato Brasileiro. Após início de ano conturbado no Vasco, o meia deu a volta por cima e deve jogar no Internacional em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste domingo (05), Jorge Macêdo, Executivo de Futebol do Ceará, revelou que o desfecho da novela entre Thiago Galhardo e Ceará, deve ser mesmo a saída do atleta.

“O Thiago já tem uma situação estabelecida. Tinha uma cláusula de renovação automática, mas também tinha um acordo de saída. Então não envolve o Ceará, é um acerto direto com o jogador. O Empresário dele fala que tem diversas ofertas e tem esse acordo com o clube. Uma cláusula de saída estabelecida entre Ceará e atleta. A tendência é de uma saída dele”, disse Jorge Macêdo em entrevista à Rádio Grenal.

PUBLICIDADE

Como já se sabe, o Internacional é o principal interessado em contar com o futebol do atleta, e deve ser mesmo o colorado o destino de Galhardo. Tudo indica que o jogador resolverá sua situação com o Ceará ainda essa semana, ficando livre para fechar com o Colorado.

Com o aval do novo comandante do Inter, Eduardo Coudet, que enxergou de forma positiva o 2019 do meia, que atuou em 34 partidas e marcou 12 gols com a camisa alvinegra.

Leia mais

Antes do atrito com Dourado, Maicon se irritou com Leandro Damião: “Mandei pra aquele lugar”

PUBLICIDADE

Jogos da Copinha e representação: a agenda do Inter para esta semana