Home Futebol Jogos da Copinha e representação: a agenda do Inter para esta semana

Jogos da Copinha e representação: a agenda do Inter para esta semana

Próximos dias serão importantes para a base colorada e também marcará o inicio da pré-temporada colorada em 2020

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A segunda semana de 2020 será o pontapé inicial do Colorado para a temporada. Na próxima quarta-feira (8) o time profissional do Inter irá se reapresentar e dará inicio a sua pré-temporada para montar o time ideal para o ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A quarta-feira também marcará o primeiro encontro de Eduardo Coudet, o novo técnico colorado, com alguns jogadores do Inter que ainda não foram apresentados ao treinador. A pré-temporada do Colorado começará em meio as expectativas da torcida por mais reforços já que até o momento o clube anunciou somente dois nomes para esta temporada, o do lateral-direito Rodinei e do volante Dámian Musto. O Inter realizará os seus primeiros treinamentos até o dia 21 já que no dia 23 o Colorado estreará oficialmente através do Campeonato Gaúcho.

Semana decisiva para o Inter na Copinha

Se de um lado o profissional ainda iniciará a sua pré-temporada, a base está a todo vapor neste começo de ano. Nesta semana o Inter decidirá o seu futuro na Copa São Paulo. O Colorado terá dois jogos restantes da primeira fase da competição para decidir se continuará ou se será eliminado do torneio.

PUBLICIDADE

Na estreia da competição o Inter venceu o Confiança-PB pelo placar de 3 a 0. Os dois próximos jogos do Colorado na competição acontecem hoje contra o Linense-SP às 19h15 e também contra o Capivariano às 19h15 da próxima quinta-feira (9).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE