Home Futebol Executivo do Grêmio revela que Thiago Neves está próximo, mas diz que Diego Souza ainda será avaliado

Executivo do Grêmio revela que Thiago Neves está próximo, mas diz que Diego Souza ainda será avaliado

Situação dos possíveis reforços do Grêmio passam por processos diferentes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Klauss Câmara, executivo de futebol do Tricolor Gaúcho, afirmou que Thiago Neves está perto de acertar com o clube. Isso porque apenas poucos detalhes separam a assinatura do contrato, algo que deve ser feito em breve. Porém, mesmo com afirmação de Renato Portaluppi de que também esperava Diego Souza, o atleta, que já passou pelo time, ainda passará por uma avaliação da diretoria.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Existe a possibilidade (do Diego Souza não fechar nesta semana), pois ainda está em um processo de avaliação interna de todos nós. O Thiago Neves está em um contexto bem avançado e é questão de detalhes. Já o Diego Souza vamos definir ao longo da semana qual será o posicionamento final de todos.  A indicação do treinador é fundamental, pois, no final, é ele que escala e quem percebe as necessidades que o elenco tem, mas o clube tem conversado e participado de todas as decisões. Todas as avaliações são conduzidas em um colegiado, nunca de forma isolada”, declarou em entrevista coletiva.

As declarações não coincidem com as palavras do treinador, já que o comandante do Grêmio afirmou que esperava os dois atletas. Dessa forma, acreditava-se que a dupla já estava acertada. Além disso, o técnico defendeu a contratação de Diego Souza, mesmo com a idade avançada do jogador.

PUBLICIDADE

“Muitas pessoas têm criticado a chegada do Diego Souza e do Thiago Neves, que já falei que vai jogar e vai jogar muito. Quanto ao Diego, ele vai nos ajudar. Pode ter certeza. Ele está fininho e vai nos ajudar. (Diego Souza) É um jogador que joga tanto no meio como na frente. Pelas características dele, tem jogado lá na frente. É inteligente. Cabeceia bem e faz bem a parede. Quando trouxemos o Jael, muita gente criticou, mas ele nos ajudou bastante. Precisamos de um jogador destas características, principalmente, na Libertadores”, analisou.

LEIA MAIS